São Paulo treina após empate com o Ceará; Desfalques preocupam
Pablo, Juanfran e Igor Gomes estão suspensos, Gabriel Sara se recupera de lesão e é dúvida
- Matéria
- Mais Notícias
Nesta quinta-feira (11), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após o empate por 1 a 1 com o Ceará na noite anterior, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares participaram de trabalho regenerativo, enquanto os reservas e os jogadores que saíram do banco treinaram no gramado do CT.
Relacionadas
Veja a situação atual do São Paulo na tabela do Brasileirão!
Com Juanfran, Igor Gomes e Pablo suspensos para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo (14), em Porto Alegre, o treinador interino Marcos Vizolli está observando possíveis substitutos para as vagas.
Outro possível desfalque é Gabriel Sara, que sofreu um estiramento no adutor da perna esquerda e já não atuou nesta quarta-feira contra o Ceará. Vizolli ainda não sabe quanto tempo demorará para que seja feita a recuperação completa do meia. Caso Sara não retorne a tempo, Rodrigo Nestor pode ser seu substituto para ganhar uma oportunidade na equipe titular.
Além dos quatro, o atacante Paulinho Boia também desfalcará a equipe após passar por uma cirurgia no joelho para retirar um corpo livre nesta segunda-feira (8). Para o ataque, uma opção que pode substituir Pablo é Gonzalo Carneiro, que entrou bem contra o Ceará e recebeu elogios da torcida.
O Tricolor ainda treinará mais duas vezes antes de viajar para o Rio Grande do Sul. A tendência é que Vizolli decida o time titular para o jogo contra o Grêmio e comece a trabalhar com ele a partir no Brasileirão.
Atualmente na quarta colocação do torneio, com 59 pontos, o São Paulo ainda busca sua primeira vitória em 2021. No Brasileirão, o time briga para manter uma vaga direta para a fase de grupos da Libertadores, porém com chances remotas de título.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias