Treino tem corrida de Wellington, e São Paulo mantém mistério na defesa
Volante foi liberado para treinar, mas segue sem permissão para jogar; Bauza manteve dúvida sobre dupla de zaga, já que Diego Lugano pode estrear neste domingo
- Matéria
- Mais Notícias
O São Paulo deve entrar em campo com força máxima neste domingo, às 17h, contra o Rio Claro, no Pacaembu. Nesta sexta-feira, o técnico Edgardo Bauza ensaiou o Tricolor com os titulares do meio para frente da equipe. A defesa, porém, segue mantida em sigilo, já que a imprensa não teve acesso à atividade desde seu início. O uruguaio Diego Lugano será relacionado e pode, ou não, ser titular pela partida do Campeonato Paulista. O volante Wellington, liberado para treinar, ainda não pode ser relacionado.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva liberou Wellington para treinar com o uniforme são-paulino, mas o volante segue suspenso até abril. Ele estava emprestado ao Internacional na última temporada e testou positivo para as substâncias proibidas hidroclorotiazida e clorotiazida em três partidas em setembro de 2015. Findada a punição por dopping, estará liberado para atuar pelo clube do Morumbi, cujo vínculo se estende até 2018.
Relacionadas
Wellington teve a companhia do também volante Hudson na corrida. O camisa 25 não participou da atividade com o restante do elenco, mas, segundo o clube, isso não afeta sua possível participação na partida do próximo domingo, no estádio do Pacaembu. A tendência é que Patón não poupe ninguém da partida.
Diego Lugano, que tem treinado com o elenco no gramado há algum tempo, não tem mais nada que o impeça de estrear pelo São Paulo. Mesmo assim, é possível que o uruguaio comece entre os suplentes. Desfalque certo é de Alan Kardec. O centroavante cortou o pé no jogo contra o The Strongest e não tem condições de atuar. Jonathan Calleri deve retomar sua posição.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias