Três volantes com Wesley e volta de Cueva: São Paulo contra o Figueirense
Em treino no Morumbi, técnico Ricardo Gomes testa time com alterações. Lyanco fica com vaga de Rodrigo Caio e peruano volta ao meio de campo. Três jogadores podem estrear
- Matéria
- Mais Notícias
Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Kelvin, Cueva e Chavez. Esse é o provável São Paulo para encarar o Figueirense, neste domingo, às 11h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Essa, pelo menos, foi a formação testada com mais força pelo técnico Ricardo Gomes no treino deste sábado, também no estádio.
Relacionadas
As principais novidades são a presença de Wesley no trio de volantes, no lugar de João Schmidt, o retorno do meia Cueva, que estava servindo a seleção peruana nas Eliminatórias, e a presença de Lyanco, substituto do machucado Rodrigo Caio na zaga. O argentino Buffarini também volta de suspensão, enquanto Matheus Reis fica com a vaga do suspenso Mena, já que Carlinhos está machucado.
Wesley atuou de lateral-direito no clássico contra o Palmeiras, no último domingo. Ele é um dos jogadores que vem sendo perseguido pela torcida com mais força. Foi agredido na invasão ao CT da Barra Funda, no último dia 27. E agora ganha nova chance com o técnico Ricardo Gomes.
A presença de Lyanco expõe novamente a situação incômoda para Lugano, que volta a ficar no banco de reservas. Já Michel Bastos treinou normalmente com o time, e fica a dúvida se ele será relacionado. Ele foi cortado do jogo contra o Palmeiras por estar mal tanto técnica quanto fisicamente.
Ricardo Gomes também pode promover estreias neste domingo. Regularizados, o zagueiro Douglas e o atacante Robson ficarão no banco de reservas. A dupla de reforços foi apresentada neste sábado. O zagueiro chega do Dnipro, da Ucrânia, e o atacante estava no Paraná. Além deles, o garoto David Neres, xodó da torcida, também ficará no banco. Destaque do time Sub-20, o atacante é uma das principais promessas do clube para os próximos anos. Já Jean Carlos, meia contratado do Vila Nova, também está regularizado, mas ainda tem um leve desconforto muscular.
O Tricolor tenta sair de uma incômoda situação no Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, está apenas um na frente do Figueirense, que abre a zona do rebaixamento. O confronto deste domingo é direto contra a degola.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias