Vagner Mancini recusa oferta da Chape e segue no São Paulo
Contratado para ser coordenador-técnico do Tricolor e interino até a chegada de Cuca, Mancini foi convidado pelo presidente da Chape para retornar e não aceitou
- Matéria
- Mais Notícias
Vagner Mancini recusou uma proposta para ser técnico da Chapecoense, que demitiu Claudinei Oliveira na semana passada. Ele seguirá como técnico interino do São Paulo até a chegada de Cuca e depois volta para a função de coordenador-técnico, para a qual foi contratado em janeiro.
Ao saber da oferta recebida por Mancini, o São Paulo reiterou a ele que não abre mão de tê-lo como coordenador. Mesmo antes disso, Mancini já estava inclinado a recusar o convite feito diretamente pelo presidente da Chape, Plínio David De Nes Filho, porque sua ideia para esse ano sempre foi sair do mercado de treinadores para ter função mais administrativa.
Relacionadas
A pedido de Cuca e da diretoria, Mancini assumiu o São Paulo interinamente após a saída de André Jardine, em fevereiro. Ele comanda a equipe na quarta-feira, no jogo de volta contra o Ituano, e em uma eventual partida de ida da semifinal do Paulista, no fim de semana. A chegada de Cuca está confirmada para a terça que vem, dia 2.
A proposta da Chape por Mancini foi noticiada pelo Globo Esporte na manhã desta segunda-feira, enquanto ele comandava normalmente a atividade do dia no CT da Barra Funda.
Vagner Mancini foi o primeiro treinador da Chape após o acidente aéreo de 2016. Ele foi campeão catarinense em 2017 e deixou o clube após início irregular no Brasileirão.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias