Velório de Izquierdo será aberto ao público e pode ter jogadores do São Paulo
As homenagens serão feitas na sede do Nacional em Montevidéu

- Matéria
- Mais Notícias
Pelo menos três jogadores do São Paulo expressaram o desejo de ir ao sepultamento de Juan Izquierdo em Montevidéu na quinta-feira (29), de acordo com o jornal El País, do Uruguai. O velório, que será realizado a partir das 10h da manhã na sede social do Nacional, terá uma hora reservada para a familiares e amigos, além de duas em que o público poderá prestar as últimas homenagens.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Na noite de terça, logo após a morte de Izquierdo, os jogadores do São Paulo Jonathan Calleri, Michel Araújo e Rafinha estiveram no hotel onde estavam os dirigentes do clube uruguaio. Eles manifestaram a intenção de ir ao velório e aguardavam autorização da diretoria para confirmar a ida à Montevidéu.
O corpo de Izquierdo deve sair do aeroporto de Guarulhos às 15h desta quarta-feira em um avião da Força Aérea do Uruguai, com destino à capital uruguaia. Os pais do jogador, que estavam no Brasil, deixaram o país pela manhã, no mesmo voo da comitiva do Nacional que acompanhava a internação do zagueiro.

Juan Izquierdo se sentiu mal durante a partida do Nacional contra o São Paulo, pelas oitavas da Libertadores na quinta-feira (22). Ele foi levado com quadro de arritmia cardíaca para o hospital Albert Einstein, onde teve uma parada cardíaca. Após cinco dias internado, o uruguaio, de 27 anos, não resistiu e faleceu na noite de terça. Ele deixa a esposa e dois filhos, um deles recém nascido.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias