Venda de camisa de Ceni é 351% maior do que todo elenco do Tricolor
Última temporada da carreira e aposentadoria do número 01 fizeram pedidos por produtos do goleiro-artilheiro dispararem; Evento no Morumbi também é sucesso de vendas
- Matéria
- Mais Notícias
Criada em 2007 para uso exclusivo de Rogério Ceni, a camisa 01 foi aposentada pelo São Paulo junto com o goleiro-artilheiro na última sexta-feira. O manto, no entanto, segue como líder de vendas entre os jogadores do Tricolor.
Em números cedidos ao LANCE! pela Netshoes, loja on-line de artigos esportivos e administradora da São Paulo Mania, a quantidade de pedidos pela camisa 01 é 351% maior do que qualquer outra peça de atletas do elenco que terminou a temporada de 2015.
Se forem considerados os pedidos por uniformes personalizados por torcedores, sem nome e sem número, as vendas do manto aposentado com Ceni representa 17%. Além das camisas nas cores grafite ou bordô, lançadas em outubro pela Under Armour, há modelos do Mito em preto, azul celeste e amarelo, esses lançados ainda em abril pela marca americana.
Relacionadas
A lesão no ligamento tíbio-fibular do tornozelo direito ainda obriga Rogério Ceni a fazer fisioterapia mesmo com o fim da carreira. Tudo porque o Mito precisava estar inteiro para este fim de semana. Em dois horários no sábado e mais dois neste domingo, o agora ex-goleiro foi escalado para partidas com torcedores do São Paulo, no evento “Vou jogar no Morumbi”.
Os jogadores dos oito times envolvidos precisaram pagar quase R$ 5 mil para ter direito de atuar com o ídolo por um tempo, além de preleção, palestra e entrevista coletiva com Ceni. Todos os momentos, por contrato, serão gravados em DVD para presentear os aderidos. O Mito havia feito ação semelhante em junho, pouco antes de adiar a aposentadoria pela última vez.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias