Vitor Bueno confia em classificação do São Paulo na Argentina e fala de chance perdida: ‘Mérito do goleiro’
Atacante fez o gol do Tricolor no empate com o Racing, no Morumbi, mas perdeu uma oportunidade ainda na primeira etapa. Camisa 12 mostrou confiança na vaga
O São Paulo empatou por 1 a 1 contra o Racing-ARG, pela ida das oitavas de final da Libertadores, no Morumbi. Autor do gol do Tricolor na partida, o atacante Vitor Bueno saiu como 'vilão' após perder uma chance incrível de ampliar o placar a favor do time ainda na primeira etapa.
ATUAÇÕES: Vitor Bueno faz o primeiro do jogo, mas Tricolor fica no empate com o Racing pela Libertadores
Em entrevista após a partida, o jogador reconheceu a oportunidade perdida, mas deu o mérito do lance ao goleiro Arias, que consegui defender o chute.
CONFIRA AS PARTIDAS DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA!
- Claro que poderíamos ter saído com uma vantagem maior no primeiro tempo. Teve meu erro ali, mas muito mérito do goleiro também, que voltou rápido e conseguiu defender. Tivemos outra oportunidade com o Nestor. Em uma jogada individual deles, por desatenção nossa, acabamos indo para o intervalo com o empate - afirmou.
No entanto, apesar do resultado adverso, Bueno acredita na classificação do Tricolor para as quartas de final da Libertadores. O Racing terá a vantagem de jogar pelo empate sem gols em Avellaneda, na próxima terça-feira (20) Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis. Já uma igualdade por dois ou mais gols garante a classificação ao São Paulo, enquanto o 0 a 0 fará os argentinos avançarem.
- Temos totais condições de reverter esse placar, tem o gol fora. Temos totais condições de ir lá, fazer o placar e sair classificado. O que tivermos que fazer de diferente vamos trabalhar na semana, temos sete dias para trabalhar para esse jogo e sair de lá classificado - finalizou.
Antes, o Tricolor joga pelo Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Fortaleza, neste sábado (17), às 17h, no Morumbi.