menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Volante do São Paulo realiza sonho após ‘dominar’ Cotia e quer títulos

Araruna relembra trajetória em todas as categorias de base no Tricolor, de quem assegura ser torcedor 'desde criança'. No quarto treino como profissional, deu susto em Ceni

Shaylon e Araruna - São Paulo
imagem cameraAraruna, à direita, é uma das novidades do Tricolor para 2017 (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/01/2017
17:16
Atualizado em 06/01/2017
17:27

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo apresentou caras novas nesta semana para o início da trajetória de Rogério Ceni como técnico. Uma delas é a do volante Araruna, que depois de dominar as categorias de base do Tricolor, sonha em alcançar títulos também na equipe profissional. A promoção, aliás, já é celebrada pelo garoto de 20 anos, integrado no grupo que viajou para os Estados Unidos.

- Chegar ao elenco principal é um sonho realizado, porque sou torcedor do São Paulo desde criança. Fiz minha formação inteira na base do clube, em Cotia, e me preparei bastante para agarrar esta chance, porque sempre almejei estar aqui. Lutei em busca deste sonho, e agora surgiu a oportunidade. Quero aproveitar da melhor maneira possível - comemorou.

Araruna foi promovido na semana passada por Ceni, que levou ainda os laterais Foguete e Júnior e o meia Shaylon para a pré-temporada na Flórida. O volante vai para o oitavo ano como atleta são-paulino, em carreira que começou aos 13 anos e tem os títulos Libertadores Sub-20 de 2016, da Copa do Brasil Sub-20 de 2015 e 2016, do Paulista Sub-20 de 2016, da Copa RS de 2015, da Copa Ouro de 2015, da Copa do Brasil Sub-17 de 2013.

- Cheguei em 2009, participei de todas as categorias até o sub-20 e me preparei bem. Conquistamos títulos, amadureci e agora vou tentar ajudar no elenco principal. O São Paulo tem que brigar por títulos sempre, e quero dar a minha contribuição - projetou Araruna, que também pode ser lateral-direito ou meia.

Na última quinta-feira, no último treino antes da viagem aos Estados Unidos, Araruna assustou Ceni ao cair e reclamar de dores no cotovelo esquerdo. O local é coberto por proteção em dias de jogos, recebeu atendimento do médico Auro Rayel e o garoto logo foi liberado para seguir em campo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias