Volpi tem tendinite no adutor direito, mas não deve desfalcar São Paulo
Goleiro precisou sair mais cedo da atividade da última quarta-feira, fez exames na manhã desta quinta e já iniciou tratamento para voltar aos treinamentos o mais breve possível
A atualização da situação médica dos jogadores do São Paulo trouxe mais uma preocupação nesta quinta-feira. Desta vez Tiago Volpi, que precisou deixar o treino da última quarta-feira mais cedo, teve diagnosticada uma tendinite no adutor de sua perna direita e já iniciou tratamento para recuperação.
O goleiro, porém, é ausência certa nas atividades de campo desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Dependendo da evolução nos exercícios que fizer no Reffis, ele pode treinar nesta sexta-feira. Na parte da manhã, além dos exames, ele fez parte do processo de tratamento para retornar aos gramados.
Volpi sentiu um incômodo na perna direita durante o trabalho tático comandado por Cuca no treinamento da última quarta-feira, no período da tarde. Por conta disso, ele precisou deixar a atividade mais cedo do que os companheiros e se dirigiu para a parte interna do centro de treinamento.
No entanto, o arqueiro, que foi personagem do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, não deve desfalcar o São Paulo na próxima segunda-feira, quando a equipe enfrenta a Chapecoense, às 20h, no Morumbi. O departamento médico do clube crê na rápida recuperação do atleta.