Em volta do São Paulo aos treinos, Rodrigo Caio torce o tornozelo
Zagueiro deixou atividade desta quarta-feira mais cedo após se machucar sozinho. Clube se reapresentou após vitória sobre o Sport e deixar zona do rebaixamento no Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
Após dois dias de folga, o São Paulo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira no CT da Barra Funda. Com clima visivelmente mais leve após o time deixar a zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro com vitória sobre o Sport, o técnico Dorival Júnior comandou uma atividade técnica em campo reduzido. A má notícia ficou por conta de Rodrigo Caio, que deixou a atividade mais cedo após torcer o tornozelo direito.
Rodrigo se machucou praticamente sozinho, após um lance com Lucas Pratto. A assessoria de imprensa do clube informou que a princípio o jogador não preocupa, mas será reavaliado nesta quinta-feira para saber a gravidade do caso. O argentino Buffarini também deixou o campo, no fim, com dores, sem chuteira.
No treino, que teve a rotina alterada por conta da passagem do presidente Michel Temer pelo CT, Dorival dividiu os times sem apontar titulares ou reservas e trabalhou os toques rápidos com pouco espaço. Os goleiros jogaram na linha.
Em seguida, o volante Petros ainda fez uma participação no gol, e os companheiros aproveitaram para tirar sarro. Na sequência, Hernanes treinou cobranças de falta. Neste momento, a maioria do grupo já estava observando a chegada do presidente Michel Temer. O Profeta, porém, estava alheio, focado no seu exercício.
Não participaram do treino o zagueiro Arboleda e o meia Cueva, que estão com as seleções de Equador e Peru, respectivamente, para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Nesta quinta-feira, o Peru encara a Argentina em Buenos Aires e o Equador encara o Chile, em Santiago. A dupla ainda pode jogar na terça-feira, o que deve fazer com que sejam desfalques no duelo de quarta-feira da semana que vem contra o Atlético-MG em Belo Horizonte.
Dorival Júnior tem uma semana para definir possíveis substitutos, além de escolher quem será o lateral-esquerdo. Após cumprir suspensão, Júnior Tavares está de volta e briga por vaga com Edimar. O time volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã no CT.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias