Zubeldía faz mistério e se esquiva sobre utilização de James no São Paulo
Novo treinador do Tricolor desembarcou no Brasil na manhã deste domingo (21)
Novo técnico do São Paulo, Luis Zubeldía desembarcou no Brasil na manhã deste domingo (21) para assumir o comando do Tricolor. O argentino chegou acompanhado de três auxiliares, um preparador físico e um analista de desempenho e viaja hoje para Goiânia para acompanhar o duelo contra o Altético-GO, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
➡️ A boa do Lance! Betting: vamos dobrar seu primeiro depósito, até R$200! Basta abrir sua conta e tá na mão!
Ainda no aeroporto de Guarulhos, o profissional comentou sobre os desafios de assumir o São Paulo e treinar no futebol brasileiro.
- É um grandíssimo desafio pelo que é o São Paulo, por tudo o que vocês sabem, mas cada clube que me contratou foi um desafio importante. Colocar um acima do outro não é legal. É um desafio lindo pela dimensão e por tudo o que é o futebol brasileiro - comentou Zubeldía.
Questionado sobre como pretende utilizar James Rodríguez na equipe, um dos maiores desafios dentro do São Paulo atualmente, o comandante ressaltou que as decisões serão adotadas pensando no bem coletivo.
- Vamos seguir falando portas adentro dos detalhes e tomaremos decisões sempre pensando para o bem de todos. O mais importante é que a equipe ganhe hoje de um rival muito duro e depois teremos uma sequência de partidas. Trataremos de ir nos adaptando rápido e conseguir resultados - explicou.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! São Paulo
Vale lembrar que Zubeldía já esteve no radar do São Paulo no início da temporada. Após a saída de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, a diretoria tricolor iniciou conversas com o argentino.
No entanto, em razão da demora do argentino em responder o contato, o que gerou fortes críticas do coordenador Muricy Ramalho à época, o clube optou pela contratação de Thiago Carpini, que acabou demitido na quinta-feira (18).
A estreia de Luis Zubeldía à frente do São Paulo será na próxima quinta-feira (25), contra o Barcelona de Guayaquil, fora de casa, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores