Ainda com desfalques, Tite comanda treino da Seleção e não define time
Philippe Coutinho, Fernandinho e Diego Ribas ainda não treinaram com bola na preparação do Brasil para os amistosos
A Seleção Brasileira fez seu segundo treinamento em Paris, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, a casa do Paris Saint-Germain. Para a atividade, o técnico Tite contou com Diego Souza, que se apresentou apenas nesta manhã. Philippe Coutinho, Diego Ribas e Fernandinho ficaram fora.
O meia Diego, do Flamengo, que também chegou à capital francesa, tem problemas médicos e ainda realizará exames para saber suas condições atuais. Ele corre o risco de ser cortado. Já o volante do Manchester City voltou a ser desfalque pois estendeu seu período de recuperação após o duelo de domingo, contra o Arsenal.
A situação de Coutinho ainda é incerta. O atleta segue em processo de recuperação de uma lesão muscular na coxa e, se evoluir, tem a previsão de treinar com bola nesta quarta-feira. No entanto, já é praticamente certo que ele não enfrentará o Japão.
O treinador dividiu seu grupo em duas equipes, mas ainda não deu sinais de qual será o time titular. A Seleção encara os japoneses às 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Pierre Mauroy, na cidade de Lille.