Alisson sinaliza pressa em definir seu futuro e quer decisão antes da Copa
Goleiro da Seleção Brasileira, que está na mira de Real Madrid e Liverpool, tem pressa para definir o próximo destino no futebol
O goleiro do Brasil, Alisson espera definir seu futuro antes da Copa do Mundo. Após vitória sobre a Áustria, por 3 a 0, neste domingo, o jogador, que é monitorado pelo Real Madrid e Liverpool, sinalizou pressa para vestir a camisa do possível novo clube.
- Acredito que se resolva, sim, antes da Copa, é o que eu também quero. Para ser bem sincero, deixei a responsabilidade de todas as negociações com meus empresários. Se não se resolver até o primeiro jogo, será só depois da Copa. Meu pensamento está 100% aqui dentro - afirmou.
Desde que a seleção brasileira se apresentou, dois jogadores concretizaram suas negociações: Fred foi vendido do Shakhtar Donetsk para o Manchester United, e a Juventus exerceu a opção de contratar Douglas Costa, do Bayern de Munique, em definitivo.
O Brasil embarca na noite deste domingo para Sochi, onde ficará concentrada na Copa do Mundo até a véspera da possível quartas de final.