Atacante da Seleção Brasileira, Endrick revela importância de Abel Ferreira e elogia Dorival
Atacante briga por um espaço no time titular do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Centroavante da Seleção Brasileira, Endrick abriu o jogo sobre a possibilidade de ser titular na equipe de Dorival Júnior. Na coletiva, o jovem de 17 anos explicou a importância de Abel Ferreira na sua formação como atleta e não poupou elogios para o comandante da Amarelinha.
➡️ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!
- Agradeço a Deus por ter um treinador como o Abel. Ele soube o tempo de me colocar. Espero tudo no tempo de Deus e de Dorival. Ele sempre conversa comigo. Fico na minha, trabalhando e esperando. Não preciso ultrapassar as etapas. Óbvio que quero ajudar a Seleção. Agradeço muito ao Dorival por ter me convocado, ter confiado em mim. Ele é um treinador espetacular, está fazendo a melhor coisa para o Brasil. Não vai fazer o melhor para o Endrick, Vini Jr ou Rodrygo, mas sim para a Seleção.
Na sequência, Endrick seguiu elogiando o treinador do Palmeiras, que soube aproveitar a joia em sua melhor fase. Apesar da pressão dos torcedores desde o fim da Copinha que gerou o primeiro título do torneio para o Verdão, o português pediu paciência ao atleta e chegou a mandar o jogador "passear na Disney".
- Fico muito feliz de estar aqui dentro. Todos os atacantes aqui são de alto nível. Como eu falei, o Abel me ensinou muitas coisas. Sempre coloquei na minha cabeça que não tem time titular. A equipe que começa o campeonato, não vai ser o que vai terminar. Sempre vou trabalhar, porque quero ajudar o Brasil.
Com a Seleção Brasileira, Endrick marcou três gols e vive a expectativa por jogar sua primeira competição oficial com a Amarelinha. A equipe comandada por Dorival Júnior estreia no dia 24 de junho contra a Costa Rica.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias