Atentado ocorre em local onde Seleção Brasileira iria treinar
Dois homens morrem nesta quarta-feira em universidade, horas antes da equipe de Dunga realizar treino para Copa América. Após momentos de tensão, situação é controlada
A programação da Seleção Brasileira para esta quarta-feira teve de ser alterada por um lamentável incidente. Segundo informações da Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), dois homens morreram em um tiroteio ocorrido no campus. Após controlar a situação no local, a polícia confirmou que houve um homicídio seguido de suicídio.
No momento, a universidade está fechada, porque não se sabe se o atirador segue no campus.
Segundo informações dos policiais, o atentado aconteceu a três quarteirões de onde a Seleção Brasileira treinaria. Atualmente, há centenas de pessoas no prédio de Engenharia.
Devido ao atentado, a CBF anunciou que a Seleção Brasileira realizará sua atividade desta quarta-feira no StubHub Center. No local, fica o CT do Los Angeles Galaxy.
Horas depois, o chefe de polícia, Charlie Beak, anunciou que a situação na universidade foi controlada. Os alunos estão liberados, e as aulas foram suspensas no restante do dia.
*Nota atualizada às 16h25