Brasil cede o empate para o Paraguai no hexagonal do Sul-Americano Sub-17
Seleção Brasileira abriu 2 a 0 com dois gols de Lincoln, e comanda e a partida até os minutos finais, mas viu a vitória escapar
- Matéria
- Mais Notícias
Na abertura do hexagonal final do Sul-Americano Sub-17, a Seleção Brasileira abriu 2 a 0 mas cedeu o empate para o Paraguai, 2 a 2. Os gols brasileiros foram marcados por Lincoln, enquanto Martín Sánchez e Alan Rodríguez marcaram para a Albirroja. Na próxima rodada, a Seleção Brasileira enfrentará a Venezuela, enquanto o Paraguai terá o Equador pela frente.
A partida começou agitada, com Vinicius Júnior criando a primeira boa oportunidade da Seleção Brasileira e Cardozo respondendo para o Paraguai. Melhor em campo o Brasil abriu o placar com uma jogada 100% rubro-negra: Wesley tocou para Vinicius Júnior que cruzou na medida para Lincoln abrir o placar, 1 a 0 aos 16 minutos. A joia do Flamengo estava inspirado e em um lance de craque, Vinicius chapelou três adversários e ainda dominou a bola no peito com extrema categoria. Aos 39, Lincoln foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o camisa 9 bateu bem e ampliou, 2 a 0, no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, Paulinho chutou de longe e Roa fez grande defesa. Depois, Alan recebeu de Lincoln e bateu com muito perigo, pela linha de fundo, assustando o goleiro paraguaio. O camisa 9 do Brasil serviu mais um companheiro, dessa vez Vitinho, que não aproveitou a chance dentro da área e finalizou por cima do gol. Com domínio da partida, a Seleção foi surpreendida pelo Paraguai. Aos 32, Martín Sánchez recebeu e bateu bonito no canto de Gabriel, para diminuir. Minutos depois, a defesa brasileira parou e Alan Rodríguez subiu sozinho para marcar empatar a partida, 2 a 2.
Outros jogos do hexagonal:
Colômbia 2 x 1 Equador
Chile 1 x 0 Venezuela
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias