Brasil encara o Uruguai só pensando na vitória no Torneio Pré-Olímpico

Seleção Brasileira entra pressionada após não conseguir vencer a Colômbia na última rodada. Pré-Olímpico se encerra no domingo, quando o Brasil pega a Argentina

imagem cameraBrasil tem um ponto no Quadrangular Final e busca vitória para tentar o bi olímpico (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Avatar
Lance!
Bucaramanga (COL)
Dia 05/02/2020
14:54
Compartilhar

De olho nas Olimpíadas, a Seleção Brasileira sub-23 tem um jogo de vida ou morte nesta quinta-feira. Após empate em jogo difícil contra a Colômbia na última segunda-feira, o time de André Jardine encara o Uruguai, em Bucaramanga, precisando vencer para não se complicar no Quadrangular Final do Torneio Pré-Olímpico.

- Obviamente, teremos que pontuar contra o Uruguai, a vitória se impõe pela classificação. Possivelmente, o quadrangular só será decidido na última rodada para todos os times - disse André Jardine após o empate contra a Colômbia.

SITUAÇÃO DO GRUPO
Com o empate na última rodada, a Seleção ficou com um ponto, assim como a Colômbia. A Argentina está na liderança, com três pontos, pois venceu o Uruguai, que está sem nenhum ponto. Caso o Brasil vença amanhã, a Celeste pode até mesmo ficar sem chances de classificação antes de chegar à última rodada.

MUDANÇAS NA EQUIPE
A Seleção Brasileira terá uma mudança em relação ao time do último jogo. O lateral-esquerdo Dodô, que foi titular nas partidas contra Bolívia e Colômbia, não estará à disposição de André Jardine. Com dores no tornozelo, o jogador do Shakthar Donetsk foi substituído na segunda-feira e hoje fez somente tratamentos médicos.

Com isso, a equipe que irá a campo contra o Uruguai nesta quinta-feira no Estádio Alfonso López será: Ivan, Guga, Nino, Bruno Fuchs e Iago; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha.

Siga o Lance! no Google News