Brasil x Argentina; confira as escalações do jogo pelo Sul-Americano Sub-20
Partida pode definir o campeão da competição
![jogos-de-hoje-brasil-sulamericano-sub20-aspect-ratio-512-320](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=1920,quality=75,fit=pad,format=webp/uploads/2025/02/jogos-de-hoje-brasil-sulamericano-sub20-aspect-ratio-512-320-4.jpg)
- Matéria
- Mais Notícias
Brasil x Argentina se enfrentam na noite desta quinta-feira (13), pelo Sul-Americano Sub-20. E os técnicos anunciaram as escalações para a partida, que pode definir o campeão da competição, com uma rodada de antecedência.
Relacionadas
➡️ Brasil sub-20 x Argentina sub-20: onde assistir, horário e escalações pelo Sul-Americano
Na quarta rodada do hexagonal final, a partida acontece às 22h (de Brasília), no Estádio Nacional Brígido Iriarte, na Venezuela. O primeiro encontro entre as equipes na competição foi marcado por uma goleada de 6 a 0 em favor da Argentina.
![FBL-SOUTHAM-U20-URU-ARG](https://lncimg.lance.com.br/cdn-cgi/image/width=850,quality=75,format=webp/uploads/2025/02/argentina-sul-americano-sub-20-1920x1280.jpg)
Agora o Brasil pode sair de campo esta noite com a taça na mão. As duas equipes têm nove pontos na tabela, mas se o Brasil vencer, vai a 12 pontos e, mesmo que perca na última rodada, o time não poderá ser ultrapassado, pois venceu o confronto direto, sendo o primeiro critério de desempate. O mesmo cenário se aplica à Argentina. Em caso de empate, o campeão será definido no final de semana.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O técnico Ramón Menezes perdeu o atacante Nathan Fernandes. Ele sofreu uma lesão na coxa esquerda durante o jogo contra o Uruguai. Ele está em tratamento intensivo e retornará ao Brasil com a delegação na segunda-feira (17), após o jogo com o Chile.
Assim o Brasil vai para o jogo decisivo com: Felipe Longo; Igor Serrote, Iago, Jair e Leandrinho; Gabriel Moscardo e Breno Bidon; Rayan, Pedro Henrique e Wesley; Gustavo Prado.
A Argentina, que também pode ser campeã, está escalada pelo técnico Diego Placente com: Martinet; Gorosito, Giménez e Ramírez; Subiabre, Acuña, Delgado, Echeverri e Soler; Carrizo e Hidalgo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias