Brasil x Chile: as escalações para a decisão do Sul-Americano Sub-20
Ramon Menezes definiu escalação da Seleção Brasileira sub-20

- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil encara o Chile, neste domingo (16), no estádio Olímpico da UCV, em Caracas, pela última rodada do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. A Seleção Brasileira lidera o torneio com a mesma pontuação da Argentina, mas leva vantagem no critério do saldo de gols, e precisa vencer para sonhar com o título. ATUALIZAÇÃO: Fim de jogo em Caracas! Deivid Washington abre o placar, Pedrinho faz o segundo, e Ricardo aumenta! Brasil 3 x 0 Chile.
Relacionadas
➡️As promessas do Sul-Americano Sub-20 que se destacaram e merecem atenção
Ramon Menezes manteve a equipe que empatou com a Argentina por 1 a 1, na última quinta-feira (13). O Brasil entra em campo com: Felipe Longo; Igor Serrote, Iago, Jair e Artur; Gabriel Moscardo e Breno Bidon; Rayan, Pedro Henrique e Wesley; Gustavo Prado.
A equipe chilena, comandada por Nicolás Córdova, entra em campo com: Ignácio Sáez; Felipe Faúndez, Iván Román, Nicolás Suárez e Patricio Romero; Gabriel Pinto, Javier Cárcamo, Ignácio Vásquez e Willy Chatiliez; Francisco Rossel e Damián Pizarro.
Busca pelo título
Brasil e Argentina têm dez pontos na tabela do hexagonal final, mas a seleção brasileira leva vantagem no saldo de gols: quatro contra três dos argentinos. Assim, os comandados de Ramon Menezes precisam vencer por uma diferença de gols maior ou igual à da Argentina, que enfrenta o Chile às 21h30 (de Brasília).

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Chile será sede do Mundial Sub-20, previsto para setembro, e já tem vaga garantida. Adversário do Brasil neste domingo (16), a seleção chilena ocupa a última colocação do hexagonal final do Sul-Americano Sub-20, com apenas um ponto. Em quatro jogos, soma três derrotas e um empate.
Caso triunfe, o Brasil ainda terá que esperar o confronto entre Argentina e Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no Olímpico UCV.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias