Cafu indica o que falta para a Seleção Brasileira vencer a Copa do Mundo
Ex-jogador campeão do mundo em duas oportunidades fez uma comparação entre a Seleção e as equipes europeias<br>
A Seleção Brasileira já se prepara para a disputa da Copa do Mundo de 2022, que começa em novembro. Em entrevista ao ‘Podcast Denilson Show’, Cafu, campeão mundial pelo Brasil duas vezes, revelou o que falta para o país conquistar o hexacampeonato e fez uma comparação entre as equipes sul-americanas e europeias.
> Jogador do Celta de Vigo é condenado a quatro anos de prisão por abuso sexual
- Agora, o que temos que fazer é juntar os jogadores da Seleção Brasileira e dar um padrão tático como eles têm na Europa. Vocês vão ver que a Seleção vai ficar imbatível - afirmou.
Cafu ainda ressaltou o talento individual dos jogadores da Seleção Brasileira. Porém, cita a parte tática como item a ser melhorado.
- Nós temos uma baita Seleção, mas eu bato na tecla e falo para todo mundo: o que falta é tática para ser competitivo com as seleções europeias. Individualmente, nossos jogadores são impressionantes - completou Cafu.
O ex-lateral da Seleção foi o capitão da equipe na conquista da Copa do Mundo de 2002. Cafu soma 142 jogos e cinco gols com a camisa do Brasil. Além disso, conquistou duas Copa do Mundo, duas Copa América e uma Copa das Confederações.