Casemiro comenta sobre ser o capitão do Brasil: ‘Uma honra’
Volante vai liderar a Seleção Brasileira diante do Panamá, neste sábado, no Estádio do Dragão, em Porto. Jogador também comenta sobre as chegadas de Arthur e Paquetá
- Matéria
- Mais Notícias
O volante Casemiro terá uma grande responsabilidade na partida contra o Panamá, neste sábado. O jogador do Real Madrid usará pela primeira vez a braçadeira de capitão e liderar uma equipe renovada, com Paquetá e Arthur. Na coletiva, o atleta comentou a escolha de Tite para a faixa.
- Primeiro, representar como capitão na Seleção sem dúvida é uma honra e um orgulho imenso, pela grandeza da Seleção. Você ser capitão, representar isso dentro de campo, é uma felicidade imensa. E estou voltando ao estádio em que cresci muito, me proporcionou muitas coisas no futebol, é uma honra imensa - disse.
Relacionadas
Casemiro também comentou sobre como está sendo o período de treinamento com os novos jogadores da Seleção. Para o jogador, Arthur e Paquetá ainda vão demorar um pouco para se adaptar.
- São jogadores jovens que estão entrando na equipe, é um período de adaptação, eles estão tentando conhecer a filosofia de trabalho. Demora um certo tempo para entrosamento, o que é normal. Não jogamos juntos ainda. Amanhã, nos primeiros minutos pode ser normal o desentrosamento, mas o nível de qualidade deles é muito alto - completou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias