Cássio, sobre convocação: ‘Realização de um sonho de menino’
Goleiro do Corinthians assistiu a convocação com a família, se vê como um privilegiado e garante lutar pela titularidade na Seleção Brasileira
A comemoração de Cássio pela convocação para defender a Seleção na Copa do Mundo está rolando a toda vapor. Em entrevista ao canal SporTV, o goleiro do Corinthians revelou que assistiu à convocação do lado da família e afirma ter realizado um sonho de infância quando ouviu Tite chamar seu nome.
- Fiquei muito feliz. É a realização de um sonho de menino defender a Seleção Brasileira em uma Copa do Mundo. Vou tentar dar meu melhor para representar o país.
Apesar de Alisson ser o titular absoluto da Seleção Brasileira sob o comando de Tite, Cássio garante que irá se dedicar durante a concentração pré-Mundial para brigar por uma vaga entre os 11 iniciais.
- Vou fazer o meu melhor, me dedicar, e no que for preciso irei ajudar. Sou um privilegiado por ser convocado, vou para lá para contribuir para o time.
Sobre a concorrência com outros goleiros para aquele que parecia ser a última vaga na lista de Tite, Cássio destaca sua regularidade com a camisa do Corinthians como o diferencial para sua convocação.
- Minha regularidade fez a diferença. Meu histórico é bem legal de vitórias e títulos, minha temporada passada foi regular, conquistei um título, ontem atingi a marca de 350 jogos, sou o goleiro da história do Corinthians com menor media de gols sofridos.
Cássio recebeu a confirmação do chamado em casa com a família, que havia preparado uma festa para ele. Confira a reação no momento do anúncio: