CBF fecha com banco e renova patrocínio por mais quatro anos
Entidade anuncia acordo com o Itaú, e banco pagará cerca de R$ 300 milhões pelo patrocínio. Equipe de esportes digitais também receberá apoio
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta quinta-feira que chegou a um acordo com o Itaú Unibanco para a renovação de contrato do patrocínio. Desde 2008 como parceira da CBF, o novo acordo vai agora até 2026, valendo para todas as Seleções Brasileiras.
- O Itaú já é um parceiro histórico da Seleção Brasileira. A CBF está muito contente de poder estender este vínculo. Com o Itaú ao nosso lado, já conquistamos muitas coisas dentro e fora de campo. E queremos ir ainda mais longe com este novo acordo, que nos permite fortalecer cada vez mais as nossas equipes, seja de base ou principal. É um voto de confiança do Itaú nessa nova administração, na diretoria da CBF e seus colaboradores - disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
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O Itaú Unibanco e a CBF assinaram a renovação do contrato de patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol, Feminina e Masculina, em todas as categorias, incluindo também a equipe de esportes digitais, até 2026.
— CBF Futebol (@CBF_Futebol) August 25, 2022
Seleções Brasileiras e Itaú, caminhando juntos no mundo digital! pic.twitter.com/qtuTf71Ua2
O contrato, segundo o "ge", é de cerca de R$ 300 milhões pelos quatro anos. Além de patrocinar as equipes masculinas e femininas profissionais e nas categorias de base, o Itaú também apoiará a equipe de esportes digitais da CBF.
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- O apoio do Itaú ao esporte que é a paixão do brasileiros começou há quase 30 anos, e muitos bons frutos foram colhidos em todos esses anos. Com a renovação do contrato de patrocínio por pelo menos mais 4 anos, o Itaú Unibanco pretende dar continuidade a esse apoio de longa data - afirmou o banco, em nota.