Com Alisson na fisioterapia, Seleção inicia a preparação para a decisão
Brasil fez o seu primeiro treino na Granja visando a final da Copa América, a ser realizada neste domingo, no Maracanã. O grupo de Tite ficará em Teresópolis até sábado
Pela primeira vez desde que garantiu a vaga na final da Copa América, o Brasil treinou na tarde desta quinta-feira na Granja Comary, com a imprensa tendo acesso integral. A delegação chegou a Teresópolis (RJ) no fim da noite passada, proveniente de Belo Horizonte.
Na atividade, Fernandinho, que sentia dores no joelho direito há alguns dias, treinou com o grupo sem limitações. Por outro lado, Filipe Luís, ainda em recuperação de dores no músculo posterior da coxa direita, fez apenas um trabalho à parte na academia. Aliás, apenas Éverton, que jogou 45 minutos contra a Argentina, e reservas estiveram em campo, enquanto os outros titulares realizaram um regenerativo.
Alisson, por sua vez, ficou na fisioterapia. A assessoria de imprensa da Seleção informou que o goleiro ainda sente um pouco de dor devido a um choque na última partida, na vitória contra a Argentina, por 2 a 0. A previsão é que Alisson volte a treinar com o grupo nesta sexta-feira.
GAROTOS DO NINHO NA ATIVIDADE
Quatro jogadores do Flamengo integraram o treino, que já não conta com Willian, descartado por conta de uma lesão muscular. Os selecionados foram o zagueiro Natan, o lateral-esquerdo Ítalo, o meio-campista Vinicius e o atacante Bill.
Na Granja Comary, a Seleção Brasileira treina até sábado. À noite, na véspera da decisão, as entrevistas coletivas serão concedidas por Tite e Daniel Alves.