Com boa parte da Seleção à sua disposição, Tite começa a preparar equipe para duelo com a Colômbia
Nesta terça-feira (9), segundo dia de treinamentos da Seleção Brasileira, o técnico Tite promove uma atividade de posicionamento e de enfrentamento. <br>
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Tite comandou nesta terça-feira (9) sua primeira atividade com boa parte da Seleção Brasileira convocada para os jogos contra Colômbia e Argentina. No CT Joaquim Grava, o comandante teve à sua disposição 22 jogadores e dedicou a tarde a trabalhos de posicionamento e enfrentamentos. Falta apenas o zagueiro Gabriel Magalhães se apresentar. O defensor foi convocado para substituir Lucas Veríssimo, que se lesionou no último fim de semana.
Relacionadas
A atividade não foi aberta para a imprensa por questões sanitárias. Na parte transmitida ao vivo pela CBF TV, o técnico Tite dividiu o elenco em dois grupos de 11 atletas aplicando a mesma filosofia de jogo para ambos.
O treinador da Seleção Brasileira dividiu o grupo em dois times de sete atletas para um trabalho de enfrentamento, não transmitido pelo canal de YouTube da entidade. Os jogadores que não foram escolhidos terminaram o treino mais cedo.
Um time contou com Alisson, Danilo, Renan Lodi, Casemiro, Philippe Coutinho e Neymar, já o outro teve Ederson, Marquinhos, Fred, Gerson, Vinícius Júnior, Gabriel Jesus e o zagueiro do sub-20 do Corinthians, Murilo, emprestado à Seleção no treinamento.
Além do defensor, o lateral Reginaldo, também da base do Timão, foi cedido para o trabalho.
O grupo brasileiro volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (10), dessa vez na Neo Química Arena, palco do duelo de quinta-feira (11), às 21h30, contra a Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Qatar.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias