‘Dentro do possível foi bom’, define Casemiro após derrota da Seleção para Marrocos
Capitão da equipe pondera resultado por conta de técnico novo e estreias na equipe
- Matéria
- Mais Notícias
O Brasil perdeu para Marrocos por 2 a 1 em amistoso na noite deste sábado (25). Após a partida, o volante Casemiro se mostrou tranquilo após o resultado já que, segundo ele, tinham muitas adversidades para a Seleção diante de um adversário que vem empolgado pela ótima Copa do Mundo no ano passado.
- Jogamos contra uma grande seleção que tem um planejamento de jogo há um bom tempo, jogadores de nível alto... Estamos com treinador novo, jogadores novos, foram apenas cinco dias de treino. Acho que dentro do possível foi bom. Claro que em se tratando de Seleção Brasileira tem que vencer. Sempre que se perde tem que melhorar.
Relacionadas
+ Atuações: Brasil tem meio-campo ausente e vê problemas nas laterais continuarem em derrota para o Marrocos
Sobre os nove novatos convocados pelo interino Ramon Menezes, dois deles começaram como titular: Andrey Santos, do Vasco, e Rony, do Palmeiras. Capitão da equipe, Casemiro elogiou o desempenho dos estreantes.
- Tivemos jogadores novos que corresponderam à altura. O Ramon fez um grande trabalho e tentou passar sua ideia. Em cinco dias é difícil, mas foi bom. A ideia foi boa.
O Brasil ainda terminou o jogo com um gol anulado de Vinícius Júnior, no primeiro tempo, e muita reclamação da arbitragem, que teria permitido um jogo mais duro por parte dos marroquinos.
- A maior dificuldade, com todo o respeito, ainda mais em se tratando de Seleção Brasileira, que não podemos nos queixar disso, mas para mim a maior dificuldade foi o árbitro.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias