Diego e Robinho juntos em campo pela Seleção? Depende agora de Tite

Atacante do Atlético-MG será titular no amistoso conta a Colômbia, enquanto meia do Flamengo será reserva. Dupla torce para que a parceria aconteça

imagem cameraDiego e Robinho se apresentaram juntos e também falaram após o treino desta terça-feira (Foto: Divulgação)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 24/01/2017
21:23
Atualizado em 24/01/2017
21:38
Compartilhar

Está nas mãos de Tite a possibilidade de Diego e Robinho atuarem juntos pela Seleção Brasileira após nove anos. Isso porque o técnico do Brasil vai escalar o atacante do Atlético-MG como titular, mas deixará o meia do Flamengo no banco para o amistoso desta quarta-feira, às 21h45, no Estádio Nilton Santos, diante da Colômbia.

A Fifa determinou que a partida tenha seis substituições: cinco para jogadores de linha e uma para o gol. Com isso, existe a possibilidade de Diego e Robinho atuarem em momentos distintos do amistoso, ou até mesmo o meia não ser um dos escolhidos de Tite para entrar no decorrer do jogo.

Descontraídos, a dupla parou na zona mista após o treino desta terça-feira e não escondeu a torcida para que o "jejum" na Seleção chegue ao fim.

- É um grande prazer estar na Seleção Brasileira. É sensacional estar de volta ainda mais junto com o Robinho. É um grande amigo que o futebol me proporcionou e espero que amanhã a gente aproveite. Que a Seleção Brasileira jogue bem e vença - afirmou Diego, que prometeu que se tiver a oportunidade servirá o amigo:

- Claro que sim, não vou pensar duas vezes. Tem que servir o Robinho e os outros e que cada um aproveite a oportunidade da melhor maneira possível.

Já Robinho garantiu que a amizade com Diego continua firme e forte fora das quatro linhas e nos bastidores. Agora com responsabilidade.

- A carreira inteira ele me deixou na cara do gol. Difícil era me pagar o jantar depois (risos). Temos mais responsabilidade agora, mas com a mesma alegria de menino. A gente segue se divertindo longe da câmera. Mas sem essa de abaixar o calção (risos) - declarou. 

A última partida de Diego e Robinho juntos pela Seleção aconteceu justamente no Estádio Nilton Santos, conhecido também como Engenhão. Foi no empate sem gols com a Bolívia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, em setembro de 2008. A torcida brasileira, certamente, torce para que os dois estejam juntos em campo novamente com a camisa do Brasil.

Siga o Lance! no Google News