‘Disputar uma final pela Seleção contra a Argentina nos deixa lisonjeados’, diz Everton Cebolinha
Em entrevista coletiva, atacante destaca motivação de estar na equipe de Tite durante Copa América e diz que progrediu taticamente nos últimos dois anos
- Matéria
- Mais Notícias
O sonho de disputar mais uma final de Copa América com a Seleção Brasileira move Everton "Cebolinha". O atacante, que ganhou espaço entre os titulares de Tite, não esconde a ansiedade por disputar a decisão da competição, contra a Argentina, às 21h, no Maracanã.
> Quem é melhor: Brasil ou Argentina? Vote por posição!
Relacionadas
- Creio que disputar uma final já é um sonho, por ser contra a Argentina e se tratar de um clássico ficamos mais felizes e lisonjeados de participar desse jogo vestindo a camisa da Seleção - afirmou, em entrevista divulgada pela CBF TV.
+ Veja as estatísticas da Copa América
O jogador de 25 anos destacou onde vem progredindo desde seu primeiro título pela Seleção Brasileira, a Copa América de 2019, e também da sua chegada ao Benfica.
- Eu cresci muito desde a minha primeira convocação por conviver com jogadores desse nível de escalão europeu e o próprio professor Tite. Agora jogando na Europa as coisas mudaram drasticamente em relação ao futebol brasileiro seja na parte física, técnica, tática, tenho evoluído bastante e espero seguir assim para continuar dentro da Seleção - disse.
O Brasil tenta seu décimo título no torneio. O último título da Seleção Brasileira na competição foi na edição de 2019, ao vencer o Peru na decisão, disputada também no Maracanã.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias