Dunga comanda treino tático, priorizando setor ofensivo do Brasil
Jogadores realizaram atividade na tarde desta terça-feira, em Los Angeles. Pela manhã, atletas permaneceram na academia, fortalecendo parte física
A Seleção Brasileira realizou na tarde (noite no Brasil) desta terça-feira o segundo treinamento técnico, em Los Angeles, na preparação para a Copa América Centenário. O treinamento, comandado pelo técnico Dunga e pelo assistente Andrey Lopes, foi realizado em duas partes, em campo reduzido, com prioridade para as ações ofensivas.
Na primeira parte, houve o confronto de cinco contra cinco. Na segunda, cinco contra quatro e ainda quatro contra quatro jogadores. Sempre voltado para o setor ofensivo, com flutuação dos jogadores de meio campo, triangulações com apoio vindo de trás, infiltração com finalizações e condução da bola para cima dos adversário, o que liberava o espaço para mais jogadores se movimentarem.
A seleção brasileira volta a treinar na quarta-feira. Pela manhã (tarde no Brasil), faz trabalho na academia do StubHub Center. À tarde (noite no Brasil), os jogadores voltam a campo para seguir treinando. No próximo domingo, a equipe disputa amistoso com o Panamá, em Denver.