Ederson sofre lesão na panturrilha, mas não será cortado da Seleção

Goleiro se machucou durante o treino de quarta-feira, fechado para a imprensa. Previsão do departamento médico é de que ele fique até uma semana em tratamento

Escrito por

O goleiro Ederson, do Manchester City e da Seleção Brasileira, sofreu uma pequena lesão na panturrilha direita no treino de quarta-feira e não estará à disposição de Tite para o jogo entre Brasil e Bolívia, às 21h30 de sexta-feira, na abertura da Copa América. A possibilidade de corte, no entanto, está descartada:

- Ederson sentiu uma dor na panturrilha ontem no fim do treino. Confirmamos uma pequena lesão muscular em exame de imagem. Ele está em tratamento, não treina hoje, está fora do jogo, mas acreditamos que em cinco ou sete dias ele estará liberado. Não existe situação de corte - esclareceu o médico Rodrigo Lasmar, em entrevista coletiva nesta quinta, no Morumbi, palco do jogo.


De qualquer forma, o titular da meta brasileira seria Alisson, do Liverpool. O único reserva da posição nesta primeira partida será o corintiano Cássio.

Siga o Lance! no Google News