Endrick segura choro e se emociona após gol pela Seleção Brasileira contra a Inglaterra
Atacante é o quarto jogador mais jovem a marcar pelo Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
Endrick fez história pela Seleção Brasileira, neste sábado (23). O jovem de 17 anos entrou na segunda etapa do amistoso contra a Inglaterra, anotou o gol da vitória do Brasil e se emocionou.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Na reta final da partida, o atacante ainda teve chance de ampliar o placar, mas desperdiçou oportunidade. Ele revelou que estava pensando apenas no gol histórico que marcou e segurou o choro de emoção.
- Ainda estou raciocinando. Perdi um gol ainda no final, não vou mentir, estava só pensando no gol. Eu jogava videogame com a Seleção, fiz o primeiro jogo também aqui em Wembley e fiz o gol. Memória única, fico muito contente. Minha famlília está aqui, namorada. Não sou muito de chorar, mas estou me segurando - disse.
Endrick, inclusive, se tornou o quarto jogador mais jovem a marcar com a camisa da Seleção Brasileira, após a vitória sobre a Inglaterra. Além disso, o primeiro gol de outro atleta histórico do Brasil também foi no estádio de Wembley: Ronaldo Fenômeno.
- Já conversei com Ronaldo, peguei muitas experiências dele. São memórias muito importantes para mim, espero que a gente possa ir em busca da segunda vitória - concluiu.
A Seleção Brasileira de Endrick e Dorival Júnior volta a jogar na terça-feira (26), contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias