Escalação da Seleção: Brasil tem mudanças para encarar o Peru
Dorival faz mudanças na lateral, no meio e no ataque
- Matéria
- Mais Notícias
Com mudanças na lateral, no meio campo e no ataque, a Seleção Brasileira está escalada para enfrentar o Peru logo mais, às 21h45, no Mané Garrincha. Precisando vencer para conseguir mais tranquilidade nas Eliminatórias, o técnico Dorival Júnior promete um Brasil mais ofensivo.
Relacionadas
➡️Confira o Top-5 de artilheiros da Seleção no século XXI
O treinador confirmou o time que havia anunciado na véspera. Na lateral, o capitão Danilo deixa o time, passa a braçadeira para Marquinhos e cede lugar para Vanderson. No meio campo, André deixa o time para a entrada de Bruno Guimarães, e Gerson substituiu o suspenso Lucas Paquetá. No ataque, mudança de posicionamento: Rodrygo vai jogar na armação, e Raphinha volta para compor o trio ofensivo.
Assim, o Brasil vai alinhar para o jogo com Ederson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Rodrygo; Raphinha, Savinho e Igor Jesus.
No Peru, Jorge Fossati irá mandar a campo Gallese; Araujo, Zambrano e Callens; Advíncula, López, Peña, Cartagena e Castillo; Flores e Valera.
Com 13 pontos em nove jogos, a Seleção Brasileira iniciou a rodada na quarta colocação, com seis pontos a menos do que a líder, Argentina. O Chile, por sua vez, é o lanterna das Eliminatórias, com apenas cinco pontos.
Tudo sobre
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias