Estêvão revela frio na barriga ao encontrar ídolo na Seleção Brasileira
Atacante do Palmeiras concedeu a primeira coletiva na Seleção principal
- Matéria
- Mais Notícias
A convivência na Seleção Brasileira fez com que Estêvão pudesse conhecer seus ídolos. Um deles foi Vini Jr. Em entrevista coletiva, o atacante do Palmeiras contou que sentiu um frio na barriga ao encontrar com o jogador do Real Madrid.
Relacionadas
Me encontrei com eles na hora do almoço e o cara que me deu mais nervosismo foi o Vini. Por tudo o que ele representa, pelo que faz no Real Madrid. Para mim, é o melhor do mundo hoje. Não só com ele, mas com todos. São caras que vejo jogando Champions, dá um friozinho na barriga, mas espero aprender bastante
revelou Estêvão
Outro ídolo de Estêvão é Neymar Jr. A cria do Palmeiras espera jogar com o atacante do Al Hilal, que está se recuperando de uma lesão.
- Para ser bem sincero, cada dia que passa eu sou mais fã dele. Jogar no Brasil não é fácil, é muita pressão, críticas e torcida. Admiro a forma que ele lida com isso, o que é muito importante. Fico feliz por tê-lo como inspiração. É um cara que cresci vendo jogar na Seleção e espero um dia jogar com ele também - completou o atacante.
O Brasil vai enfrentar o Equador nesta sexta-feira (6). A bola rola às 22h, no Couto Pereira, em Curitiba.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias