Seleção Brasileira experimenta mudanças no ataque em último treino antes de enfrentar o Paraguai
Gabriel Jesus pode assumir a vaga de Gabigol; mudanças no setor defensivo também são vistas em treino
Antes de viajar para Assunção, a Seleção Brasileira realizou o seu último treinamento em Porto Alegre. Nesta terça-feira, o Brasil enfrenta o Paraguai às 21:30h (de Brasília), e testou um jogadores diferentes no treino desta segunda-feira.
Veja a tabela da Copa América
Em seu último treino antes do confronto contra o Paraguai, Tite indicou algumas mudanças no time titular da Seleção Brasileira. Enquanto Gabigol treinou com os reservas, Gabriel Jesus trabalhou pelo lado direito do ataque titular, que contou com Richarlison na esquerda e Neymar centralizado.
No domingo, ainda existia uma dúvida do meio de campo da Seleção, que poderia contar com Firmino jogando como um armador recuado (não necessariamente como um falso nove), mas Tite manteve o trio Casemiro, Fred e Paquetá no treino.
Sem colete: Emerson, Douglas Luiz, Felipe e Renan Lodi; Fabinho, Fred e Firmino; Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.
Com colete: Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Vini Júnior, Éverton Cebolinha e Gabigol.
Douglas Luiz, que cumpriu suspensão contra o Equador, volta à disposição de Tite. O jogador do Aston Villa treinou como zagueiro pois Rodrigo Caio não entrou em campo. A CBF não divulgou o motivo da ausência do jogador do Flamengo.