Filipe Luís usa Uruguai como exemplo contra zebra: ‘Não existe jogo fácil’
Lateral da Seleção espera dificuldades diante do Peru e vê equipe do técnico Dunga em fase de crescimento na Copa América
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira depende apenas de suas forças para avançar às quartas de final da Copa América edição centenária. Para isso, basta apenas um simples empate diante do Peru, neste domingo, em Boston, que o objetivo será alcançado. Contudo, mesmo tendo com adversário um país que não vence o Brasil desde 1985, os jogadores não estão relaxados.
O lateral Filipe Luís utilizou o exemplo do Uruguai, que foi eliminado de forma precoce na fase de grupos, para exemplificar qual será a postura brasileira no jogo decisivo na competição.
- A eliminação do Uruguai serve de alerta, é uma competição complicada, todo mundo quer ganhar e hoje não tem mais jogo fácil. O Uruguai tem grande seleção, acabou perdendo o primeiro jogo, confiança, obviamente eles sentiram a falta do Suárez, mas estamos num momento bom, a gente vem crescendo, grupo se conhece cada dia mais. Acredito que estamos mais preparados do que nunca - analisou.
Relacionadas
Titular absoluto e homem de confiança de Dunga, Filipe acredita que a Seleção está em um processo de crescimento dentro da Copa América. Com isso, acredita que o time terá melhores atuações daqui para frente:
- A gente nota que melhorou muito que o time hoje é sólido. Não falando da defesa... as linhas são compactas os jogadores de ataque são os primeiros a dar o combate lá na frente". Esse tempo que a gente tem faz com que a gente se conheça mais e possa melhorar a cada jogo. Essa solidez faz com que eu ache que o time está numa crescente, está melhorando, está melhor cada vez que a gente tem a bola no pé". E isso faz com que nosso ataque volte a ser perigoso como foi no último jogo - declarou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias