Futebol e saldo de gols: Brasil busca convencer diante da Venezuela
Pela segunda rodada do Sul-Americano Sub-20, a Seleção Brasileira encara e visa crescer dentro de campo contra os venezuelanos, nesta sexta-feira, às 23h10, em Rancagua
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira Sub-20 precisa melhorar o futebol e o saldo de gols para convencer os torcedores pelo Hexagonal do Sul-Americano. Nesta sexta-feira, os jovens do Brasil enfrentam a Venezuela, às 23h10 (horário de Brasília), em Rancagua, no Chile, em confronto válido pela segunda rodada. Na estreia, o Canarinho empatou sem gols com a Colômbia e está na quarta posição, com um somado. Os adversários também empataram por 1 a 1 contra o Uruguai, mas se encontra na terceira colocação.
Para relembrar, desde a primeira fase da competição, o Brasil ainda não conseguiu um futebol convincente. Em meio um futebol apagado, nomes como Rodrygo, do Santos e que já está vendido ao Real Madrid; Lincoln, joia do Flamengo, Jonas Toró e Igor vem sendo destaques, mas ainda encontram dificuldades.
Com mau desempenho nas partidas, isto reflete nas oportunidades de gol. Em cinco duelos, a Seleção balançou as redes somente três vezes. Rodrygo, marcou dois, e Lincoln, de pênalti. E só. Apesar da posse de bola alta, o técnico Carlos Amadeu ainda não conseguiu fazer com que a equipe criasse muitas chances reais para balançar as redes.
Contudo, o treinador tem algo animador para o Brasil. O técnico vai ter a volta de Ramirez, que estava suspenso pelo segundo cartão amarelo. Papagaio também mostrou evolução na recuperação e já anda sem dificuldades. Agora, é a chance para mostrar o futebol e poder ficar vivo para o Mundial na Polônia.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias