Gabriel Jesus, após dois gols pela Seleção: ‘Não tinha estreia melhor’
Ele ainda sofreu pênalti na vitória do Brasil sobre o Equador, em Quito
- Matéria
- Mais Notícias
Ele acabou de ser campeão olímpico, e teve uma estreia memorável pela Seleção principal. Gabriel Jesus não está para brincadeira. A altitude pareceu habitat natural, afinal ele fez dois gols e sofreu um pênalti na vitória do Brasil sobre o Equador, em Quito.
- Pô, não tinha estreia melhor, né? Eu venho trabalhando forte, firme, Tite me passou confiança, o grupo inteiro também. Para mim tudo é novo. Em três anos tudo está acontecendo, hoje posso estrear na seleção principal fazendo gol. Fico muito feliz, não só por mim, mas pela equipe - disse o atacante, que virou camisa 9 da Seleção Brasileira, ao SporTV.
Relacionadas
Jesus, que demonstrou estar com o fôlego em dia na jogada do pênalti, ganhando na corrida do zagueiro Mira e sendo derrubado, explicou a adaptação à altitude nos dias em que esteve com a delegação no Equador.
- Nesses dias que estamos aqui eu senti um pouquinho. Mas me acostumo rápido. No primeiro tempo consegui controlar, mas o time foi muito bem, ficou com a bola e ai a gente não cansa - completou, falando ainda sobre o que o levou a ter um bom desempenho com a camisa da Seleção:
- É o apoio de todos, desde a comissão, os companheiros. É todo mundo gente boa. Me deixaram livre em campo para jogar. Fico feliz.
Jesus começou a semana treinando entre os reservas, mas desbancou Gabigol e virou titular na estreia de Tite. Escolha mais do que exitosa do treinador.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias