Gerson quer ‘impacto imediato’ da Seleção Brasileira diante do Peru
Com Paquetá suspenso, jogador pode começar partida entre os titulares
- Matéria
- Mais Notícias
Com a possibilidade de finalmente começar uma partida como titular da Seleção Brasileira, o meio-campista Gerson disse neste sábado (12) que o time precisa causar “impacto imediato” na torcida na próxima terça-feira, quando o Brasil encara a seleção do Peru no Mané Garrincha, em Brasília. Na avaliação do jogador do Flamengo, um bom início de jogo irá dar motivação extra à torcida.
Relacionadas
➡️Últimos jogadores do Botafogo que marcaram gol pela Seleção Brasileira em jogos oficiais
— O impacto tem que ser imediato. A gente tem que trazer o torcedor para jogar junto com a gente, desde o aquecimento, o juiz apitar o jogo e a gente mostrar que quer ganhar o jogo mais organizado, no nosso estilo de jogo, onde a gente vem treinando toda semana —, declarou Gerson.
O jogador alertou que, apesar de a seleção peruana ocupar a penúltima colocação nas Eliminatórias, é preciso ter muita atenção com o adversário.
— Ontem (sexta) o Peru ganhou, então é um adversário que vai vir com confiança para jogar contra a gente, mas nós também com a confiança do último resultado. Temos que implementar o nosso ritmo o mais rápido possível.
Com o terceiro cartão amarelo de Lucas Paquetá, Gerson tem chances de começar a partida da próxima terça-feira. O jogador, claro, se disse à disposição do técnico Dorival Júnior, mas garantiu que não se importará se ficar mais uma vez como opção do banco.
— Estou sempre à disposição, trabalhando o meu mental para estar sempre no meu alto nível. Estou vivendo um momento bom, então eu procuro sempre dar o meu máximo, dar o meu melhor, estar sempre muito atento no que está acontecendo no campo. No banco é um pouco mais fácil de você observar as coisas, então eu procuro me preparar o mais rápido possível para quando eu entrar, explorar os espaços que o adversário está dando.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias