Guilherme Arana diz que ‘não acredita’ em desvantagem na Seleção por estar fora da Europa
Lembrando que Tite o conhece bem desde os tempos de Corinthians, lateral-esquerdo falou o que pretende fazer para aproveitar sua oportunidade na Seleção
- Matéria
- Mais Notícias
O lateral-esquerdo Guilherme Arana retorna à Seleção Brasileira com títulos importantes como a Copa do Brasil e o Brasileirão na temporada passada pelo Atlético-MG na bagagem. Mesmo sendo um dos apenas três jogadores que atuam no Brasil convocados por Tite, o jogador acredita que não está em desvantagem por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar por não estar em um clube da Europa.
- Não acredito. Independentemente do clube onde estiver, na Europa ou no Brasil, eu vou desempenhar meu trabalho. Essa dúvida deixo para o Tite. É ano de Copa, vou manter trabalhando e me cuidando. Se aparecer, quero agarrar essa chance – afirmou Arana.
Relacionadas
Lembrando que Tite o conhece bem desde os tempos de Corinthians, Arana falou o que pretende fazer para aproveitar sua oportunidade na Seleção. Segundo ele, é preciso mostrar o mesmo futebol que apresenta no Atlético-MG.
- Não tem o que inventar. Como falei, ele me conhece bem, sabe das minhas características. Se a oportunidade aparecer, que eu possa aproveitar e dar sequência no trabalho. A gente que é novato, tanto eu como o Martinelli, temos que aproveitar os treinamentos, os aprendizados que jogadores experientes que estão aqui há mais tempo podem nos passar. E aproveitar a cada minuto, que a oportunidade vai aparecer - disse o lateral, que vai encarar os jogos, mesmo classificado para a Copa, como "decisões" para a Seleção.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias