Hotel da Seleção recebe visita de Túlio e é invadido por fã de Neymar
Homem de 21 anos tentou encontrar o camisa 10 do Brasil e foi detido. Já o ex-atacante levou os filhos para tietarem o craque onde a equipe olímpica está hospedada em Goiânia'
Um homem de 21 anos foi detido por invadir o hotel em que a Seleção olímpica está hospedada em Goiânia nesta quinta-feira. Ele entrou no local durante a madrugada pela lavanderia e se escondeu em um banheiro. Pela manhã, o rapaz saiu e gerou desconfiança por estar com crachá antigo da CBF.
A Guarda Civil Metropolitana foi chamada e o levou para a Central de Flagrantes. Lá, ele disse ser fã de Neymar e alegou que queria uma foto com o ídolo, sendo liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência. As informações são TV Anhanguera, de Goiás.
Quem também esteve no local, mas de forma bem mais pacífica foi o ex-atacante Túlio Maravilha, que levou os filhos para conhecerem Neymar e tirarem fotos.
O Brasil entra em campo no estádio Serra Dourada neste sábado, às 16h30, contra o Japão, no único amistoso antes da Olimpíada. A estreia na Rio-2016 acontece em 4 de agosto, contra a África do Sul, em Brasília.