menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jornal argentino ironiza atuação de Neymar: ‘Quantas vezes ele caiu?’

Diário "Olé", famoso site esportivo na Argentina, fez um texto contando quantas vezes o camisa 10 da Seleção Brasileira caiu no duelo contra a Argentina

Neymar - Brasil x Argentina
imagem cameraNeymar deu a assistência no gol de Miranda (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Avatar
Lance!
Jidá (Arábia Saudita)
Dia 16/10/2018
19:33

  • Matéria
  • Mais Notícias

Um dos jornais mais famosos da Argentina, o Diário "Olé" não perdeu a chance de ironizar a Seleção Brasileira mesmo após sua seleção ter sido derrotada pela equipe treinada por Tite por 1 a 0, em amistoso realizado em Jidá, na Arábia Saudita, nesta terça-feira.

Além dos naturais textos de análise de jogo e declarações de jogadores na saída de campo, é possível ver uma matéria com o título "Quantas vezes caiu Ney?", fazendo alusão às quedas do camisa 10 da Seleção Brasileira que ficaram famosas após seu desempenho na Copa do Mundo. 

"Sem Messi em campo, o homem mais procurado dentro do gramado foi Neymar, que recebeu faltas de todos os tipos. Apesar de não ter conseguido criar muitas chances de perigo e não ter jogado bem, os jogadores argentinos foram rígidos com ele e a 'Neymar Challenge' (nome ironizado por conta das quedas do camisa 10 na Rússia) voltou!", diz o primeiro parágrafo do texto. 

Diário Olé - Neymar - Brasil x Argentina
Matéria do Olé que ironiza atuação de Neymar (Foto: Reprodução)

No total, o site indica que Neymar teria caído em sete oportunidades durante o amistoso entre Brasil e Argentina, destacando a atuação defensiva de Leandro Paredes, volante, e Renzo Saravia, lateral-direito, que "o marcaram muito bem", de acordo com a reportagem do Olé. 

De acordo com a matéria, Neymar teria ido ao chão em três oportunidades no primeiro tempo: aos 2 minutos, com infração cometida por Saravia, aos 5, em falta de Paredes, aos 17, em outro duelo com o volante do Zenit, que levou o primeiro cartão amarelo do jogo.

Na etapa complementar, as quedas teriam acontecido aos 11 minutos, quando o brasileiro pediu amarelo após disputa de bola com Saravia, aos 23, em outro duelo com o lateral-direito, que fez falta duro e foi amarelado, aos 30, em falta de Lautaro Martínez e aos 35, após infração cometida por Battaglia.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias