Mais de cem pessoas vão receber Seleção em hotel antes de treino em Manaus; Neymar é o mais aplaudido
Delegação recebe forte apoio dos torcedores na tarde desta terça-feira (12), ao sair para realizar o treinamento no Estádio da Colina
- Matéria
- Mais Notícias
Uma legião de torcedores esteve à espera da Seleção Brasileira antes do primeiro treino da equipe visando a partida contra o Uruguai, na próxima quinta-feira (14), na Arena da Amazônia. Nesta terça-feira (12), mais de cem pessoas ficaram nos arredores do Holiday Inn, hotel no qual o elenco está hospedado.
Relacionadas
Não falta apoio para nossa Seleção em Manaus! Nosso repórter @sergiostn_ traz toda a movimentação no hotel onde a delegação brasileira se encontra na cidade amazonense. #lance #brasil #selecaobrasileira pic.twitter.com/TB9ISx3CJj
— LANCE! (de 🏠) (@lancenet) October 12, 2021
Jogadores e comissão técnica deixaram o local por volta de 15h (16h no horário de Brasília) em direção ao Estádio da Colina, local do treinamento desta terça-feira. Antes disso, receberam apoio e muitos aplausos do grupo de torcedores, formado principalmente por crianças e adolescentes que ficou nas grades perto do hotel.
Neymar, claro, foi o mais solicitado. O camisa 10 da Seleção teve seu nome gritado pelos torcedores durante toda a tarde. Outros nomes, como os de Gabigol e Tite, também foram aplaudidos pelas pessoas em Manaus.
As primeiras pessoas começaram a se aproximar do hotel ainda no início da manhã, às 8h (9h de Brasília). A entrada do hotel ficou lotada durante toda a manhã e começo desta tarde.
A segurança foi reforçada quando os jogadores começaram a sair. Uma criança junto com sua mãe pularam uma das cercas de proteção e tentaram invadir o espaço para tirar uma foto com Neymar. Porém, logo foram contidas pela segurança no local.
O incondicional apoio não ficou restrito ao hotel. As crianças saíram correndo atrás do ônibus e prometeram também ir no Estádio da Colina, palco do treinamento de logo mais.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias