Marquinhos celebra vitória com gol de bola parada e avisa: ‘Essa vai ser a cara da Seleção’
Zagueiro balança a rede no fim e decreta os três pontos para o Brasil nas Eliminatórias
A Seleção Brasileira venceu o Peru por 1 a 0, com um gol de Marquinhos aos 44 minutos do segundo tempo. Com a vitória em Lima, garantiu mais três pontos nas Eliminatórias para a Copa de 2026 e, ao mesmo tempo, mostrou sua "cara" para os torcedores. Isso foi o que o zagueiro artilheiro da noite declarou na saída do gramado.
+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui
Em entrevista para a TV Globo, o defensor do PSG valorizou o fato de o time não ter desistido de buscar a vitória em um jogo complicado, em que também é preciso exaltar o fato de ter saído de campo sem levar gols.
- Acho que essa vai ser a cara da Seleção, o Diniz insiste muito nisso (não desistir). Mas ao mesmo tempo foi muito bom a gente não ter tomado gol, pelo jogo difícil que foi.
Marquinhos também chamou a atenção para o fato de o gol ter saído de um lance de bola parada, que também vale para computar no resultado final. A ideia é buscar a vitória seja lá qual for o meio.
+ Neymar atinge mais uma marca histórica pela Seleção Brasileira
- A gente já esperava, claro que cada jogo tem sua história e a gente tem que saber buscar o resultado independentemente da maneira que o adversário joga. Hoje saiu numa bola parada, que ninguém imaginava, mas que também define jogo.
O Brasil agora volta a se reunir em outubro, quando enfrenta a Venezuela, em Cuiabá, no dia 12, e o Uruguai, em Montevidéu, no dia 17. Ambos os duelos são pelas Eliminatórias.