Mateus Tetê, do Grêmio, exalta entrosamento da Seleção Sub-20
Atacante já está completamente integrado ao grupo e ao estilo de jogo do técnico Carlos Amadeu, com quem já vinha trabalhando em 2018<br>
Último jogador a se juntar ao grupo da Seleção Brasileira Sub-20, o atacante Mateus Tetê já se sente totalmente integrado na equipe. Chamado para o lugar do meia Allan, desconvocado por conta de lesão, o jogador do Grêmio fez questão de exaltar o entrosamento do time após o primeiro treinamento no Chile, realizado na última segunda-feira.
– Eu já conhecia a maioria dos jogadores e também o professor Amadeu, então rapidamente me adaptei ao time. Nós trabalhamos muito bem a bola, temos atacantes que sabem finalizar muito bem e eu me encaixo ali na beirada do campo, cumprindo o papel que função exige – explicou Tetê.
No primeiro treino realizado no Chile, o foco do trabalho já foi no adversário da estreia, a Colômbia. A partida está marcada para as 17h10 (18h10 de Brasília) de sábado, no Estádio El Teniente.
– Foi um trabalho muito forte, pegamos as informações que a comissão técnica nos passou da Colômbia e treinamos em cima disso – contou.
Depois de pegar a Colômbia na estreia, o Brasil enfrenta Venezuela, Chile e Bolívia, no dias 21, 23 e 25, respectivamente. Nesta terça-feira tem mais treino. Às 18h ( horário de Brasília), o técnico Carlos Amadeu comanda mais uma atividade.