Após a emocionante vitória do Brasil sobre a Argentina, Miranda, que balançou as redes aos 46 minutos do segundo tempo e foi o herói da partida, falou sobre o feito. Muito emocionado, o zagueiro dedicou o gol à esposa, na qual ele afirmou que conheceu há exatamente 16 anos.
- Fico feliz primeiramente em poder ajudar meus companheiros. Fazer um gol contra a Argentina é sempre emocionante e gratificante e esse gol vai todos aqueles que sempre acreditaram em mim, torceram por mim. Minha família em casa assistindo, torcendo muito. Hoje completa 16 anos que conheci minha esposa e isso vai para ela - disse, ao "SporTV".
Com esse gol, o Brasil conquistou o simbólico troféu do 'Superclássico', já que também derrotou o Arábia Saudita na semana passada, e Miranda afirmou que quer comemorar o título com sua família.
- Fico emocionado porque fazer gol é muito difícil, é sempre gratificante e poder mandar um beijo para minha esposa, Jaqueline, meus filhos, Douglas e João Vitor, e vou comemorar esse gol com eles amanhã - finalizou.