Na ausência de Casemiro, Fabinho ‘anula’ Messi e comanda o meio-campo do Brasil contra a Argentina
O camisa 5 teve expressivos números contra a Albiceleste e foi um dos principais responsáveis por frear o impacto dentro de campo do astro argentino
- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira não contou com Casemiro no empate diante da Argentina pelas Eliminatórias, onde todos sabiam que o jogo seria físico e pegado. Contudo, Tite certamente não se decepcionou com a exibição feita por Fabinho no Estádio Bicentenário, em San Juan.
Relacionadas
ATUAÇÕES: Fabinho e Fred recebem as maiores notas da Seleção Brasileira
O camisa 5 foi o dono do meio-campo brasileiro e um dos responsáveis pela atuação sem brilho de Lionel Messi, que teve duas finalizações certas e duas erradas durante os 90 minutos.
- A gente vem trabalhando bastante o que o professor pede, para anulá-lo, pois sabemos da qualidade que o Messi tem e a importância que ele tem para a Argentina. A gente conseguiu inibir ele - disse o zagueiro Éder Militão sobre a atuação da Seleção Brasileira em cima do camisa 10 argentino.
VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DAS ELIMINATÓRIAS
Com seis desarmes, Fabinho se tornou o 5° jogador com mais desarmes em uma única partida nesta edição das Eliminatórias, segundo o Footstats. Mas não foi apenas na marcação em que ele se destacou.
O volante foi o jogador da Seleção Brasileira com mais passes completos, 50, e o que ficou mais tempo com a bola, mostrando sua importância com e sem bola diante da Albiceleste.
Aos 28 minutos do segundo tempo, Fabinho fez falta em cima de Rodrigo De Paul e levou amarelo. Como estava pendurado, ele não estará disponível no próximo desafio da Seleção Brasileira, contra o Equador, dia 27 de janeiro de 2022.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias