Neymar e Vini Jr. recebem cartão amarelo e ficam suspensos para jogo com a Bolívia, nas Eliminatórias
Jogadores marcaram os dois primeiros gols da Seleção Brasileira na goleada sobre o Chile, mas vão ficar de fora do duelo da próxima terça. Tite pode chamar novos nomes
- Matéria
- Mais Notícias
Autores dos dois primeiros gols da Seleção Brasileira nesta quinta-feira, na goleada de 4 a 0 sobre o Chile, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, os atacantes Neymar e Vini Jr. vão desfalcar o Brasil na próxima rodada do torneio. Na terça-feira, a equipe de Tite enfrenta a Bolívia, em La Paz.
Relacionadas
Neymar levou quatro cartões amarelos em dez jogos disputados até aqui nas Eliminatórias, enquanto Vini Jr. levou seu segundo em sete partidas com a camisa da Seleção. O regulamento da competição prevê a suspensão automática com dois cartões apenas.
+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022
Para o setor, Tite conta ainda com Antony, Rodrygo, Richarlison e Gabriel Martinelli nesta convocação. O primeiro foi titular, enquanto os dois últimos entraram no segundo tempo nesta quinta. Existe a possibilidade do treinador convocar outros nomes para o ataque com a ausência de Neymar e Vini Jr.
+ ATUAÇÕES: Neymar e Vini Jr. marcam, são os melhores em campo e levam as maiores notas em goleada do Brasil
O Brasil encara a Bolívia na próxima terça-feira, às 20h30 (de Brasília), em La Paz.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias