Aos 12 minutos do primeiro tempo, durante o amistoso entre Brasil e Nigéria, neste domingo, Neymar sentiu desconforto na coxa e foi substituído por Philippe Coutinho. A lesão, porém, não preocupa e, segundo a 'TV Globo', o jogador não sente dores e vai passar, em breve, por exames para saber a gravidade do desconforto.
HISTÓRICO
A substituição prematura do craque preocupou tendo em vista o histórico de lesões do jogador. Na última temporada, Neymar teve quatro lesões. A mais séria foi no pé direito, que o tirou de combate por 85 dias. Ao todo, o brasileiro, em 2018/19, desfalcou o PSG por 24 jogos.
JEJUM
No banco de reservas, Neymar usou gelo na coxa para diminuir as dores e viu o Brasil empatar, em 1 a 1, com a Nigéria. O jejum brasileiro de vitórias, agora, aumentou para quatro jogos. A equipe não vence desde que conquistou a Copa América. Desde então, em quatro jogos, foram três empates e uma derrota.
O JOGO
O primeiro tempo da Seleção Brasileira foi bem abaixo da média. A Nigéria abriu o placar com Aribo, que aproveitou o desleixo da zaga. Logo no início da segunda etapa, Casemiro empatou. A equipe melhorou no segundo tempo, criou chances, mas não conseguiu a vitória.