Neymar realiza exames em São Paulo, e médicos da Seleção Brasileira ainda não têm diagnóstico
Há suspeita de contusão ligamentar no joelho do craque do Brasil
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Neymar realizou exames de imagem na tarde desta quarta-feira (18), em São Paulo. Ainda não há veredito sobre a gravidade da contusão, sofrida durante a derrota por 2 a 0 da Seleção Brasileira para o Uruguai, na terça-feira (17), em Montevidéu.
Relacionadas
Mesmo que por enquanto não exista um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgará os detalhes da lesão do camisa 10 do Brasil ainda hoje. A equipe médica da Seleção analisa os exames neste momento.
PREOCUPAÇÃO NO VESTIÁRIO
As primeiras avaliações feitas pela equipe médica do Brasil foram pouco animadoras e deram sinais de alta gravidade e possível necessidade de cirurgia. Ainda assim, o médico Rodrigo Lasmar optou pela cautela e preferiu aguardar maiores análises para depois da realização dos exames.
Inicialmente, o problema físico era tratado como uma entorse no joelho e a preocupação é com a sensibilidade da região lesionada. Neymar deixou o Estádio Centenário de muletas, com a perna esquerda imobilizada e suspeita de contusão ligamentar.
O lance aconteceu na saída de bola da Seleção, após gol do atacante Darwin Nuñez, na reta final do primeiro tempo. O camisa 10 carregou a bola pelo centro de campo e dividiu com De la Cruz, mas caiu de mau jeito.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias