Andrey Santos avalia sua estreia pela Seleção Brasileira e rasga elogios para Casemiro
Volante diz que experiência no time nacional o ajudará na sequência da carreira
De todos os novatos convocados pelo interino Ramon Menezes para a Seleção Brasileira, um dos dois que começaram como titular na derrota por 2 a 1 para o Marrocos, neste sábado (25), foi o volante Andrey Santos, emprestado pelo Chelsea ao Vasco.
Nos vestiários após a partida, o jovem fez uma avaliação sincera sobre sua atuação. E se deu nota sete pelo desempenho em campo.
+ Atuações: Brasil tem meio-campo ausente e vê problemas nas laterais continuarem em derrota para o Marrocos
- Minha nota é sete, porque não saímos com a vitória, se fosse com a vitória, seria maior. Camisa especial, primeira vez com a Amarelinha na Seleção principal, camisa oito, fico muito feliz. Pode ter certeza que vou fazer um quadro com ela.
Sobre a chance de defender pela primeira vez o time principal após ser capitão e artilheiro do sub-20 no título do Sul-Americano da categoria, Andrey disse que guarda saldo positivo. Inclusive, elogiou a oportunidade de atuar ao lado de Casemiro, que segundo ele servirá de grande aprendizado para a sequência da carreira no Gigante da Colina.
- Experiência incrível, observei muito o Casemiro, que é da minha posição, uma referência, cada dia de treinamento ficava mais impressionado. Então volto para o Vasco com essa experiência incrível.
Sobre o resultado em si, o jovem admitiu que sentiu um pouco as diferenças para as partidas do sub-20, mas que seguirá focado trabalhando para melhorar seu rendimento.
- O jogo é um pouco diferente, porque é um pouco mais rápido, jogadores mais fortes. Não saiu o resultado, mas é levantar a cabeça para trabalhar cada vez mais forte.